NOTÍCIAS DO GOEG - FRATERNIDADE E ASSISTÊNCIA A MENORES APRENDIZES COMPLETA 60 ANOS

sábado, 2 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO GOEG - FRATERNIDADE E ASSISTÊNCIA A MENORES APRENDIZES COMPLETA 60 ANOS


No último 25 de abril, a Fraternidade e Assistência a Menores Aprendizes – FAMA comemorou 60 anos de existência. Uma história maçônica inteiramente dedicada a realização de obras sociais, que tornou a instituição de referência nacional, inclusive no ano de 2008, sendo reconhecida e parceira do Projeto “Criança Esperança” da UNESCO.



No dia festivo, a FAMA abriu a suas portas, recebeu Irmãos e Familiares em especial da Loja Maçônica Liberdade e União 1158 a qual pertence a instituição, vários convidados e o soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva e os Grãos-Mestres estaduais que participavam de encontro em Goiânia, tendo eles participado do almoço que foi servido. Momento de muita emoção foi a apresentação do Coral “Pequenos Aprendizes”, encantando a todos, muito bem ensaiados, demonstrando afinação, e segurança na apresentação musical. O Grão-Mestre Barbosa Nunes agradece aos Irmãos Luis Carlos de Castro Coelho e Americano do Brasil Freitas, respectivamente Venerável-Mestre da Loja Liberdade e União 1158 e Presidente da FAMA, pela gentileza do convite e fraterna recepção aos Irmãos que estavam participando do encontro de Grão-Mestres Estaduais.


Reconhecemos que a Loja Liberdade e União 1158, passa por um momento de muito crescimento, sendo hoje uma das Lojas Maçônicas que mais realiza iniciação em Goiás e ainda conduzida por um Irmão Venerável extraordinariamente espiritualizado, fraterno e praticante de uma maçonaria cada vez mais alegre, comprometida e apoiando incisivamente o trabalho das cunhadas na Fraternidade Feminina. E a FAMA é administrada por um Irmão que tem dedicação especial, realizando profundas alterações que atingem modernização em vários setores, conforme o Irmão Americano do Brasil, detalhou ao Soberano e Grão-Mestres Estaduais, quando de visita aos vários setores.


Parabéns Venerável Luis de Castro Coelho
Parabéns Presidente Americano do Brasil Freitas
Parabéns à FAMA pelos seus 60 anos FAMA que é orgulho da maçonaria goiana

.

.