ARLS União Feliz nº 31 elege sua nova diretoria

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ARLS União Feliz nº 31 elege sua nova diretoria


A eleição aconteceu em clima de muita harmonia e organização.Dos 60 membros da Loja, 29 estavam aptos a votar. A chapa única era presidida pelo Irmão Dílvio Araújo Silva, atualmente exerce o cargo de 1º Diácono na União Feliz, mas já esteve à frente de várias outras funções, como na segunda vigilância.Com dez anos de Loja, o Irmão Dílvio chega agora à Venerável Mestre. Ele vai substituir o valoroso Irmão Marcos Geraldo, que por dois mandatos comandou com muita firmeza, sabedoria, equilíbrio e dinamismo a ARLS União Feliz nº 31.Todo o processo eleitoral foi acompanhado de perto pelo Delegado Carlos Medeiros Pinto, do 9º DM.
Além da vitória do Irmão Dílvio, foram eleitos como 1º e 2º Vigilantes, Antonio José da Silva Feliciano e Elison José dos Santos respectivamente.Ao final da votação ouve a contagem dos votos e o anúncio da chapa vitoriosa.Vários Irmãos parabenizaram o futuro Venerável Mestre desejando sucesso em sua administração e antecipando apoio total à sua gestão.
O atual Venerável da Loja, Irmão Marcos Geraldo agradeceu a todos a confiança e a responsabilidade nele depositadas durante as duas gestões e disse que sua missão ainda não terminou.“Quero ver uma participação expressiva da Loja União Feliz na XXXVIII Assembléia Geral da CMSB e o mesmo empenho na recepção da deleção de Santa Catarina. Vamos mostrar porque somos conhecidos no meio maçônico como uma das Lojas mais atuantes no estado”, garantiu o Venerável.
Para o recém eleito Venerável o Irmão Marcos dirigiu palavras de otimismo e confiança.Finalizando o Irmão Dilvio Araújo Silva disse que pretende continuar contando com o apoio de todos os Obreiros da Loja e principalmente com a experiência daqueles que sempre dirigiram com perfeição e justiça os destinos da ARLS União Feliz nº 31.

.

.