GOEG RECEBE DOAÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA OAB-GO

quinta-feira, 21 de maio de 2009

GOEG RECEBE DOAÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA OAB-GO


Num gesto de muita sensibilidade social e parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás e o Grande Oriente, na manhã do dia 19 de maio, o Presidente Doutor Miguel Ângelo Cançado, trouxe e entregou à Fraternidade Feminina Estadual, gêneros alimentícios que superlotaram uma camioneta, arrecadados em promoção da OAB durante eventos esportivos por ela realizados.

Junto com o Presidente Miguel Ângelo Cançado, o Vice-Presidente Henrique Tibúrcio Peña, os Conselheiros Alexandre Magno Guerra Marques, Cleomar Rizzo Esselin Filho e Sebastião Macalé, também os Diretores da Casag, Enil Henrique de Souza Filho e Amadeu Gustavo de Faria.

O Grande Oriente reconhece e agradece a intermediação sempre realizada pelo Advogado e Assessor da OAB, Maçom Hanna Matanios Hanna Júnior, Venerável da Loja Elias Gabriel.


Usaram da palavra o Presidente da OAB, fazendo entrega, a Presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Vera Lúcia Barbosa, que ao agradecer comunicou que um relatório será enviado identificando as entidades beneficiadas com a boa quantidade de arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão e outros, que servirão de acalento a muitos que passam por dificuldades.

O Grão-Mestre Barbosa Nunes, juntamente com vários Irmãos do Poder Executivo, manifestou também todo agradecimento a OAB – Goiás, alimentos em quantidade que podem ser muito bem observados pelo registro fotográfico do Irmão Ocrair da Costa Ribeiro.

.

.