LOJA VITÓRIA DA RAZÃO INICIA DOIS NOVOS IRMÃOS E COMEÇA CONSTRUÇÃO DO SALÃO SOCIAL

domingo, 17 de maio de 2009

LOJA VITÓRIA DA RAZÃO INICIA DOIS NOVOS IRMÃOS E COMEÇA CONSTRUÇÃO DO SALÃO SOCIAL


O Venerável-Mestre Domingos Camelo Pinto, da Loja Maçônica Vitória da Razão 1188 de Itaberaí, presidiu uma bela e organizada Sessão Magna de Iniciação de dois novos Irmãos, Cícero Vieira de Paula e Georthon de Oliveira Reis, nesta sexta-feira, dia 15 de maio.

Juntamente com os Irmãos Adecil Alves da Cruz, João Pereira da Silva, José Ferreira Borges, José Alves Barbosa e Prudêncio Fonseca Pereira, que ocuparam as vigilâncias, oratória, secretaria e 1º experto, demonstraram o quanto o quadro está competente e preparado no rigor da ritualística, para conduzir uma sessão que foi muito prestigiada.

Presentes o Grão-Mestre Barbosa Nunes, o Presidente da Assembléia Estadual Legislativa Mauro Marcondes, o Venerável-Mestre Tarquínio de Brito, da Loja Maçônica Razão e Trabalho 3909 de Faina, o Venerável-Mestre da Loja Maçônica Asilo da Razão 167, Marcio Antônio de Souza, os Sapientíssimos Irmãos Comendadores Sebastião Lucio, Euclides Alves de Oliveira e Almir Neves, os Deputados Estaduais Wilton Rodrigues dos Santos, representante da oficina na Assembléia, José Marques Albuquerque, Bento Bueno e Alexandre Magno Guerra, este já se despedindo do Poder Legislativo, pois estará tomando posse no próximo 27 de maio no cargo de Juiz do Tribunal de Justiça do GOEG, também presente representando o Sereníssimo Grão-Mestre Ruy Rocha, o Delegado na Região Edson Barbosa, e o Secretário Estadual de Orientação Ritualística, Irmão José Rodrigues Paim, que se integrou à cerimônia, trabalhando junto com os irmãos, o que foi ressaltado pelo Venerável-Mestre de ser o Irmão Paim um amigo e trabalhador pela Loja.
Foram padrinhos dos iniciandos os Irmãos José Barbosa e Carlos Rodrigues de Moraes, que foram cumprimentados pelo Grão-Mestre Barbosa Nunes, dentro da campanha “Apresentando pelo menos um novo maçom, você já não será mais 1, você será o dobro”.

O Irmão Barbosa Nunes conheceu a estrutura inicial, já montada em concreto, do novo salão social com area coberta de 866 metros quadrados, sem duvida nenhuma o maior centro social da maçonaria goiana, que muito servirá a comunidade da região para eventos de todos os tipos, inclusive cursos e seminários. O Venerável-Mestre Domingos Camelo explicou todos os detalhes e provavelmente a inauguração acontecerá no dia 12 de setembro, com a presença do Soberano Marcos José da Silva.
Logo após as novas cunhadas no salão aonde foi servido o jantar, Wanessa e Kátia, foram homenageadas recebendo flores da Presidente da Fraternidade Feminina Maria de Fátima, que confirmou a presença de uma comitiva de cunhadas e irmãos na festa junina de 30 de maio próximo, na sede do GOEG.

O Irmão Barbosa Nunes, como sempre, concitou a todos a continuarem com o apoio e consideração com as queridas e ilustres cunhadas, que são na verdade a alegria e a vida de cada Loja Maçônica de Goiás.

Para ver as fotos deste evento clique aqui: Loja Vitória da Razão inicia dois irmãos e começa construção do salão social

.

.