SEMINÁRIO BARRA DE SÃO FRANCISCO

quinta-feira, 7 de maio de 2009

SEMINÁRIO BARRA DE SÃO FRANCISCO


Dando continuidade ao projeto de levar instruções ritualísticas aos Irmãos, o Pod.’. Ir.’. Pasolini, Secretário Estadual de Orientação Ritualística do GOB-ES, realizou um Seminário no dia 25 de abril de 2009, no Templo da ARLS 14 de Julho, em Barra de São Francisco-ES. Estiveram presentes Irmãos da ARLS 14 de Julho - Oriente de Barra de São Francisco, ARLS Fraternidade do Universo - Oriente de Água Doce do Norte, ARLS Marcos Daher – Oriente de Nova Venécia, ARLS 13 de Maio – Oriente de Ecoporanga – ES, ARLS Luz e Caridade – Oriente de Mantena-MG e vários Irmãos visitantes.

O Seminário começou as 09:00 horas e terminou as 19:00 horas, com intervalo de 1 hora para o almoço. Foram ministradas instruções teóricas e práticas do R.’.E.’.A.’.A.’. dos Graus de Aprendiz, Companheiros e Mestres. Também foram passadas informações sobre Legislação Maçônica.

Aproveitando a presença de vários Mestres Instalados, o Pod.’. Ir.’. Pasolini também ministrou instruções para estes Irmãos. O Pod.’. Ir.’. Pasolini esta à disposição de todas as Lojas jurisdicionadas ao GOB-ES. Informa que o seu e-mail é ritual@gob-es.org.br.








.

.