A:.R:.L:.S:. União e Trabalho VI nº 2254 completa 25 anos de fundação

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A:.R:.L:.S:. União e Trabalho VI nº 2254 completa 25 anos de fundação


No sábado, 02 de maio, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Trabalho VI nº 2254, do Oriente de Paulínia/SP, sob a Coordenação de seu Venerável Mestre, Ilustre Irmão José Carlos Morente, comemorou 25 anos de atividades, com uma Sessão Magna Festiva.


O Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Irmão Marcos José da Silva, esteve presente no importante evento da Loja, acompanhado do Secretário Geral de Comunicação e Informática do GOB, Ir:. Antonio Gavioli, dos Secretários Gerais Adjuntos de Educação e Cultura e de Entidades Paramaçônicas do GOB, IIr:. Edison Barsanti e José Montagnana, do Deputado Federal, Ir:. Augusto Braciali e do Coordenador Regional do GOSP, Ir:. Roberto Dutra Simões.


Durante a Sessão, o Grão-Mestre Geral frizou a importância da Oficina na região e principalmente a disseminação do ideal maçônico pelos Irmãos através de exemplos e ações. “Isso deve iniciar pela nossa família, motivo pelo qual conclamamos que cada vez mais se tenha a participação no dia a dia da Maçonaria através das Fraternidades Femininas Cruzeiro do Sul e das APJ, para as quais peço apoio incondicional de todos os maçons”, afirmou.


O Soberano Irmão também aproveitou a oportunidade para agradecer veementemente os fundadores da Loja, Irmãos Mário Watanabe, Antônio Sérgio Cerri Martinez, Wanderley Penteado e João Caio Silva, pelo convite, entregando um mimo a cada um deles.


Na ocasião, a Presidente Nacional da Fraternidade Cruzeiro do Sul e a Presidente da “Frafem” Inconfidência Terceiro Milênio, de Campinas/SP, Cunhadas Lígia Castro da Silva e Stefania Gavioli, reuniram-se com as Cunhadas de Paulínia, capitaneadas pela Cunhada Doraci Morente, visando a fundação de uma nova “Frafem” na cidade.


Após a cerimônia, o Soberano Irmão fez questão de ir até a residência de um dos fundadores da referida Oficina, Ir:. João Caio Silva, para homenageá-lo e entregar o mimo oferecido pela Loja aos fundadores. O Irmão que encontra-se com problemas de saúde se emocionou e agradeceu a visita do Soberano e dos demais Irmãos da Loja. Em seguida, a A:.R:.L:.S:. ofereceu um belíssimo jantar de confraternização, onde foram homenageadas as Cunhadas Lígia e Doraci, representando as demais Cunhadas presentes, seguido do tradicional "Parabéns a Você" para a Loja.

.

.