Palavra do Irmão Janir Adir Moreira - Grande Loja Maçônica Minas Gerais

sábado, 16 de maio de 2009

Palavra do Irmão Janir Adir Moreira - Grande Loja Maçônica Minas Gerais




"Nesta oportunidade também enaltecemos a qualidade desses debates, onde acima de tudo prevaleceu a ética e o respeito aos nossos Irmãos concorrentes da outra chapa, consubstanciando assim a preservação de nossos valores morais, que é a característica básica dos homens livres e de bons costumes. Entendemos que a motivação é e sempre será o grande caminho que nos possibilitará a concretização dessa parceria que estamos propondo aos queridos Irmãos, pois entendemos que a administração da Grande Loja deve ser dinâmica, moderna, altruísta, mas acima de tudo, participativa. Necessitaremos contar com o trabalho e a participação de nossos Irmãos durante toda a gestão."



"A participação no processo eletivo é de fundamental importância para a valorização da democracia, e nesta oportunidade concitamos o ilustre Irmão ao comparecimento para as ELEIÇÕES GERAIS que realizar-se-ão na próxima segunda-feira, dia 18, no horário de 19:00 hs., até às 22:00 hs., em cada Loja. A eleição não será em sessão ritualística, e assim não haverá necessidade de permanência do Irmão durante todo o tempo, podendo, por conseguinte votar e se retirar imediatamente, se assim o desejar. Visando evitarmos a abstenção, e considerando que o nosso cadastro possa estar desatualizado ou incompleto e assim não alcançarmos todos os Irmãos."


Contamos com o seu apoio e voto na CHAPA EVOLUÇÃO, e nesta oportunidade o convidamos a visitar o nosso site www.chapaevolucao.com.br , onde poderá visualizar os nossos currículos, metas de trabalho, mensagens, notas, além da galeria de fotos que registraram a nossa presença em muitas Lojas e eventos durante esta campanha. No site há também um espaço destinado à palavra dos Irmãos, e se você julgar conveniente solicitamos deixar uma mensagem para registrar o seu apoio, opinião, crítica ou sugestão.


Informamos que a apuração oficial das ELEIÇÕES será feita pela Egrégia Câmara de Justiça da GLMMG, após o recebimento das atas conclusivas com o resultado de cada Loja, todavia, a CHAPA EVOLUÇÃO organizou um SISTEMA PARALELO DE APURAÇÃO, através do qual imediatamente após a finalização das ELEIÇÕES já será possível fazer o acompanhamento dos resultados de cada Loja com as respectivas totalizações, através do site www.chapaevolucao.com.br , com base nas informações que obtivermos. Ressaltamos, que esse sistema paralelo de apuração não tem valor oficial, servindo apenas como referência.


CHAPA EVOLUÇÃO - TEL: (31) 9996-0303

Comitê: Av. Brasil, 510, sala 308 - Belo Horizonte - MG - CEP 30140-001Telefone: (31) 9996-0303 - E-mail: comite@chapaevolucao.com.br
Janir Adir Moreira: janir@janirmoreira.com.br
Leonel Ricardo de Andrade: leonel@chapaevolucao.com.br
Geraldo Eustáquio (Tataco): tataco@chapaevolucao.com.br



Leonel Ricardo de Andrade
Candidato a Grande 1º Vigilante
Geraldo Eustáquio Coelho de Freitas (TATACO)
Candidato a Grande 2º Vigilante
Janir Adir Moreira
Candidato a Grão-Mestre

.

.