LOJA ARTE REAL 2560 HOMENAGEIA AS MÃES

quarta-feira, 6 de maio de 2009

LOJA ARTE REAL 2560 HOMENAGEIA AS MÃES


No último dia 04 de maio, segunda-feira, sob a presidência do Irmão Valter Tomás Ferreira, na ausência do Venerável Mestre Marcelo Capelli, realizou-se uma bela e emocionante sessão, em homenagem ás mães, com várias homenagens, entrega de presentes, flores e logo após um organizado e deliciosos jantar.

Um grupo de cantores composto por Bete, Luzia, Valdo e Jailton, receberam as mães e convidados no Templo Maçônico da Loja, cantando músicas cujos temas foram sempre as mães. A saudação em nome da Loja foi feita pelo Irmão Devair Borges Lacerda.
Os presentes de homenagens foram entregues pela Presidente da Fraternidade da Loja, cunhada Cleidiane Capelli. Vários sobrinhos e sobrinhas, filhos e netas dos Irmãos presentes leram mensagens e declamaram poesias. O Grão-Mestre Barbosa Nunes esteve presente juntamente com sua esposa, Presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Vera Lúcia Brandão Barbosa e o Secretário de Orientação Ritualística, José Rodrigues Paim.
O Irmão Barbosa Nunes cumprimentou a Loja, muito agradeceu ao Irmão Xupui de Carvalho Aucê, pelo convite que lhe foi feito e se pronunciou dizendo que ali estava uma Loja unida, muito viva, entusiasmada e trabalhadora, especialmente pelo vibração e dedicação das cunhadas a quem mais uma vez reforçou o pedido de apoio e consideração dos Irmãos para com elas. No salão social, a cunhada Vera Lúcia Brandão Barbosa, Presidente da Fraternidade Feminina Estadual, entregou á Presidente da Fraternidade da Loja, 50 conjuntos para recém-nascidos, por ela pessoalmente por ela confeccionados, usando retalhos doados por Elvécio, proprietário de uma confecção em Goiânia, doação que ele faz quinzenalmente á Presidente da Fraternidade Feminina Estadual.

O Irmão Barbosa Nunes só tem a reconhecer o grande trabalho que na Loja Arte Real é realizado,Oficina que anunciou e já está colocando os ingressos,ao preço de R$ 5,00, para o festival de sorvete que será realizado no dia 17 de maio, a partir das 14:00 horas, no seu salão social, localizado no Centro de Goiânia, final da rua 3, Praça do Botafogo.

.

.