Batalhão da Guarda Presidencial realiza Costelada de Ripa

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Batalhão da Guarda Presidencial realiza Costelada de Ripa


O evento acontecerá no dia 31 de maio e tem como objetivo, arrecadar fundos para a Associação Beneficente Tolosa – AFETO, que ajuda várias entidades beneficentes.

No dia 31 de maio, ocorrerá no Quartel do Batalhão da Guarda Presidencial, localizado no Setor Militar Urbano de Brasília/DF, uma “Costelada de Ripa”, acompanhada de Arroz Carreteiro, arroz branco, tutu a mineira, mandioca cozida, vinagrete e salada de verdura a um custo de apenas R$15, crianças até 10 anos não pagam. Haverá música “ao vivo” e bingo ao preço de R$1 a cartela.


No local serão vendidos, a parte, bebidas, refrigerantes e sorvetes. O objetivo do evento, é angariar fundos para a Associação Beneficente Tolosa – AFETO, que ajuda várias entidades beneficentes, como a Casa de aidéticos do Recanto das Emas, Casa Transitória de Brasília em Taguatinga e uma Creche do Paranoá, entre outras.

Na entrada do evento poderão ser adquiridos os ingressos, como também, antecipadamente, através dos integrantes da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Miguel Anchanjo Tolosa.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Irmão Juscelino Cunha, através do Telefone (61) 3346-3096 e 8116-9026.

.

.