ASSEMBLÉIA ESTADUAL LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NO TEMPLO DA LOJA ASILO DA VIRTUDE

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ASSEMBLÉIA ESTADUAL LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO ITINERANTE NO TEMPLO DA LOJA ASILO DA VIRTUDE


No dia 9 de maio, sábado, com 51 Deputados presentes, o Irmão Mauro Marcondes presidiu sessão itinerante da Assembléia Estadual Legislativa, prestigiada por um grande número de Irmãos visitantes.
Vários Deputados Federais, Secretários do Grande Oriente, Veneráveis-Mestres e futuros Veneráveis, Coordenadores Regionais de Catalão e Pires do Rio, José Viana e Transvaldo Jerônimo da Silva, e presenças marcantes de apoio e acolhida fraterna, do Venerável-Mestre João Antônio de Faria, da Loja Maçônica Asilo da Virtude, e do Prefeito e Deputado Estadual Odemir Moreira de Melo.



A sessão foi realizada com muita organização, brilhantismo e muito bem dirigida pelo Eminente Irmão Mauro Marcondes, que a conduziu em todos os detalhes, seguindo as normas do Poder Legislativo Maçônico, colocando em apreciação assuntos de interesses e explicando a todos o que significava o ato que estava sendo realizado em comemoração ao 78 anos da cidade de Goiandira.
Vários Deputados usaram da palavra, entre eles o Secretário da Assembléia José Marques de Albuquerque, os Veneráveis Irmãos Rômulo Rocha, Luiz Prado de Araújo, José Manoel de Brito, José Humberto Evangelista, José Geraldo de Oliveira, Odemir Moreira de Melo, e o orador da Assembléia Cezar Gomes.


O Presidente Mauro Marcondes abriu palavra para os visitantes, quando falaram os Coordenadores José Viana e Transvaldo Jerônimo da Silva, o Venerável-Mestre da Luz Corumbaibense, Wisner Araújo de Almeida, concluindo com o Grão-Mestre Barbosa Nunes agradecendo pela acolhida do Poder Legislativo, pela oportunidade de ter participado de uma sessão significativa e que muito reconhecia o quanto a harmonia e o interesse é reinante entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.


Fez também um destaque para o Prefeito Odemir Moreira de Melo, Irmão honrado, administrador de primeira linha e cidadão ético e exemplar para todos os políticos do Brasil. Motivo pelo qual o cumprimento era feito em nome do Grande Oriente do Estado de Goiás, que está sempre a disposição daquela Casa de Leis, através do Deputado Estadual Jonas Alves de Rezende Neto, da Loja Maçônica Amor e Luz de Pires do Rio, e que exerce a função de Representante do Poder Executivo na Assembléia. Pelo Irmão Barbosa Nunes foi reafirmado que o Deputado Jonas Alves, está autorizado e tem competência imediata para prestar quaisquer informações solicitadas pelos Deputados, dentro de uma pratica administrativa transparente que acontece no GOEG.


Encerrando suas palavras o Grão-Mestre Barbosa Nunes disse que os elogios dos Deputados José Manoel de Brito, José Humberto Evangelista e Cezar Gomes, mais o responsabilizava e o deixava mais comprometido em que nós possamos todos, executivo, legislativo e judiciário, contribuirmos para uma nova fase maçônica de descentralização, como ocorria naquele momento, com a Assembléia Itinerante.


PARABÉNS VENERÁVEIS IRMÃOS DEPUTADOS!

PARABÉNS ASSEMBLÉIA ESTADUAL LEGISLATIVA!

PARABÉNS DA LOJA ASILO DA VIRTUDE DE GOIANDIRA!

.

.