Soberano Irmão Marcos José da Silva participa de Sessão Magna na A:.R:.L:.S:. Delphos nº 3852

terça-feira, 17 de março de 2009

Soberano Irmão Marcos José da Silva participa de Sessão Magna na A:.R:.L:.S:. Delphos nº 3852


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Delphos nº 3852, promoveu Sessão Magna de Homenagens para o Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Irmão Marcos José da Silva, onde o mesmo esteve acompanhado de varias autoridades do GOB.




Na ocasião, houve a entrega do título de membro honorário de honra ao mérito aos Irmãos Marcos José da Silva, Cláudio Roque Buono Ferreira, Wagner Veneziani Costa, Mário Sérgio Nunes da Costa, Fernando Tullio Colacioppo Sobrinho, Cezar Alberto Mingardi e Gerson Magdaleno.



A Oficina ficou satisfeita em receber a Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Cunhada Lígia Castro da Silva e a Presidente Estadual da Fraternidade Feminina, Cunhada Rosa Simei Bruno, que compareceram para receber o agradecimento e homenagens das fraternas da “Frafem” Delphos.




Também estiveram presentes, o Ex Grão-Mestre Geral do GOB, Irmão Laelso Rodrigues, e os Secretários Gerais, Eminentes Irmãos Antônio Gavioli, José Montagnana, Edson Barsanti, José Diniz e o Saulo Trevisan.



A “Frafem” fora a primeira a ser fundada na gestão no Soberano Irmão Marcos José da Silva.

.

.