LOJA JOÃO GUERRA DE OLIVEIRA HOMENAGEIA

segunda-feira, 16 de março de 2009

LOJA JOÃO GUERRA DE OLIVEIRA HOMENAGEIA



Nesta sexta-feira, 13 de março/09, a Loja Maçônica João Guerra de Oliveira 2154, de Goiatuba GO, comandada pelo Venerável-Mestre José Tadeu Oiano, homenageou o Soberano Irmão Marcos José da Silva - Grão-Mestre Geral, em uma sessão muito concorrida, com o Título de "Membro Honorário".
O Soberano Irmão Marcos José da Silva estava acompanhado dos Secretários Gerais Ronaldo Fidalgo (administração) e Walderico Leal (finanças). Prestigiou a magna sessão o Eminente Irmão Barbosa Nunes - Grão-Mestre Estadual, que estava acompanhado dos Secretários Estaduais Abel Tolentino de Oliveira Junior (informática), José Rodrigues Paim (ritualística), Newton da Silva Brasil (gabinete), José Ricardo de Podestá (adjunto previdência), dos Conselheiros Estaduais Carlito Mendes de Oliveira (representando o Presidente Euwaldo Vaz), Evódio Bernardino, João Batista Machado, e Olavo Junqueira de Andrade, dos Conselheiros Federais Hélio Moreira e Joneval Gomes de Carvalho, do Coordenador da Região Mário da Costa Vidica, do Presidente do Tribunal Eleitoral Vigilato Porto Silvério, do Grão-Mestre Honorário do GOEG José Ricardo Roquette. Representando o Poder Legislativo estavam presentes o Sapientíssimo Irmão Arquiariano Bites Leão acompanhado de vários Deputados Federais, e o Eminente Irmão Mauro Marcondes da Costa acompanhado de vários Deputados Estaduais. Além de vários Veneráveis-Mestres da Região.
Na oportunidade o Presidente da Câmara de Vereadores de Goiatuba, Irmão Fernando Carlos de Vasconcelos fez a entregue de uma Moça de Congratulação ao Soberano Grão-Mestre.
















.

.