COMUNICADO DA GRANDE SECRETARIA DE PREVIDÊNIA E ASSISTÊNCIA

quinta-feira, 26 de março de 2009

COMUNICADO DA GRANDE SECRETARIA DE PREVIDÊNIA E ASSISTÊNCIA


Comunicamos a todos os AAm.’. IIr.’. e familiares que a “ DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS” do GOSP, já esta em funcionamento.
A retirada de medicamentos é de segunda a sexta-feira no horário das 16h00 ás 20h00 portando somente uma cópia do receituário médico. Consultas referente a disponibilidade de medicamentos em estoque, devem ser encaminhadas para o e-mail: dispensacao@gosp.org.br.
Lembramos que por determinação da ANVISA, não disponibilizamos medicamentos controlados e não fornecemos medicamentos fora do receituário.Esse serviço, assim como tantos outros que o GOSP. Oferece, dependem única e exclusivamente das Lojas, e principalmente, de cada um de nós. Queremos conscientizar os queridos IIr.’., as Cunhadas e os Sobrinhos que devemos estar unidos e assim nos doando de forma Filantrópica. Sendo um doador de sangue ou medula, ou ainda na doação de medicamentos e que essa doação não seja simplesmente para esvaziar o armário e sim para que nossos IIr.’., Cunhadas e Sobrinhos possam ser realmente Beneficiados. Irmão, muito temos a fazer uns pelos outros.
Nós da Grande Secretaria de Previdência e Assistência estamos aqui para auxiliá-los nesta montagem e também para que nos ajudem a montar o nosso quadro, do qual todos fazem parte.Contamos com todos. Pois nós acreditamos na prática da Filantropia. E VOCÊ?Colocamos-nos Sempre a disposição, aproveitamos o ensejo para informar o nosso e-mail: assistência@gosp.org.br .O seu contato Será de grande Valia para nós.
Fraternalmente
Walter Rodrigues de Andrade
Grande Secretário de Previdência e Assistência

Gerson Fanti
Grande Secretário Adjunto de Previdência e Assistência

.

.