A:.R:.L:.S:. Dr. Dionísio da Costa nº 2233 comemora Jubileu de Prata

terça-feira, 17 de março de 2009

A:.R:.L:.S:. Dr. Dionísio da Costa nº 2233 comemora Jubileu de Prata


A celebração aconteceu no dia 20 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Patos-PB.

Aconteceu no dia 20 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Patos-PB, comemoração em razão do Jubileu de Prata da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Dr. Dionísio da Costa nº 2233.




Na oportunidade, estiveram presentes o Grão-Mestre Estadual, Eminente Ir:. Aderaldo Pereira, o Grão-Mestre da Grande Loja da Paraíba, Sereníssimo Ir:. Marcos Araújo, o Deputado Estadual, Ir:. Afrânio Firmino de Sousa, o Venerável Mestre, Ilustre Ir:. José Lacerda Brasileiro, o Presidente da OAB, José Neto Freire Rangel e o Deputado Estadual da Paraíba, Antônio Mineral. Estiveram também, diversas autoridades civis e maçônicas.

Durante a sessão, houve a entrega solene de comendas e medalhas Dr. Dionísio da Costa referente ao Jubileu de prata da Oficina. Aos Irmãos fundadores e Grão-Mestres Estaduais, o Diploma Leopoldo Pereira Lima, os Veneráveis Mestres da Oficina o Diploma Toinho Tota, aos Irmãos Benfeitores, o Diploma Pedro Cruz Guedes e aos Benfeitores, o Diploma Ivan Lopes.




Após a entrega das medalhas e comendas, aconteceu no Patos Tênis Club, uma festa de confraternização com um jantar e um baile dançante até o nascer do sol.


.

.