LOJA UNIÃO DE IPORÁ INICIA DOIS NOVOS IRMÃOS E RECEBE SOBERANO GRÃO-MESTRE

segunda-feira, 16 de março de 2009

LOJA UNIÃO DE IPORÁ INICIA DOIS NOVOS IRMÃOS E RECEBE SOBERANO GRÃO-MESTRE



A Loja Maçônica União de Iporá 2010, do oriente de Iporá GO, nesta quarta-feira, dia 11 de março, viveu um momento histórico e de muita união fraternal, com visita do Soberano Grão-Mestre Geral, Irmãos Marcos José da Silva.


A união e alegria dos maçons de Iporá, tanto do Grande Oriente quanto da Grande Loja de Goiás, foi demonstrada pelas várias faixas colocadas durante o percurso de chegada a Loja União de Iporá 2010. Quando então foi formado um corredor por irmãos para saudar o Grão-Mestre Geral, Marcos José da Silva, Grão-Mestre Estadual Barbosa Nunes, pelos Presidentes das Assembléias Federal e Legislativa, Irmãos Arquiariano Bites Leão e Mauro Marcondes da Costa, e Comitiva. Sendo que na entrada foi entoado o Hino Nacional pela Banda Marcial da Polícia Militar de Goiás.



Logo após a recepção foi descerrada uma placa alusiva a visita do Soberano Grão-Mestre, e foi iniciada a Sessão Magna de Iniciação de dois novos Irmãos, que brilhantemente foi conduzida pelo Venerável-Mestre, Irmão José Martins Filho.


Dando seguimento foi feita a recepção dos familiares dos novos aprendizes que brindaram os visitantes com um delicioso jantar de confraternização.

Você gosto?

.

.