CRIADA A FRATERNIDADE FEMININA DA LOJA MAÇÔNICA HERÓIS DA PÁTRIA

quarta-feira, 25 de março de 2009

CRIADA A FRATERNIDADE FEMININA DA LOJA MAÇÔNICA HERÓIS DA PÁTRIA




No dia 09 de Março de 2009, passa constar nos anais da ARLS Maçônica Heróis da Pátria nº 3917 como uma das datas mais importantes de sua história, pois é a da data de Criação da sua Associação Paramaçônica FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL “ANJOS DA PÁTRIA”. A solenidade de Fundação contou com a presença das Diretoras Estaduais das Fraternidades Femininas do Grande Oriente do Brasil-Piauí, cunhadas Sonia de Sousa – Presidente; Juracy Alves Pereira Leal, Vice -Presidente; Fátima Sousa, Secretária; Ana Lúcia Bandeira, Diretora Social e as Diretoras Adjuntas Norma Suely, Maria Solimar e Maria das Graças.

Foi escolhida como Presidente a Cunhada ELLEN CHRISTIAN GOMES MARTINS, esposa do Irmão CARLOS EDUARDO, atual 1º Vigilante da Loja Heróis da Pátria, ficando os demais cargos ocupados pelas cunhadas: Sonia Fialho, Vice-Presidente; Maria do Carmo Oliveira, 1ª Secretária; Teresinha Carvalho, 2ª Secretária; Socorro Saraiva, 1ª Tesoureira; Vitória Régia Martins, 2ª Tesoureira; Jocélia Alves, Diretoria Social e Rosária Paiva, Vice Diretora Social.

Ao recepcionar a nova Diretoria e as Diretoras Estaduais da FFCS-PI, o Venerável Mestre da Loja Heróis da Pátria, Irmão José Virgolino de Menezes, expressou a satisfação de contarem com o empenho das cunhadas nos trabalhos da Loja ao tempo que garantiu o apoio necessário para o eficiente desempenho da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul “Anjos da Pátria”. Finalizando a solenidade a Presidente estadual, CunhadaSonia de Sousa expressou o desejo de êxito da mais nova Fraternidade Feminina do Piauí. A cunhada ELLEN agradeceu a escolha de seu nome para Presidente, conclamou a todas Fraternas ao trabalho e garantiu o seu empenho pessoal para a realização de ações significativas em favor do social.




.

.