Grão-Mestre Geral do GOB visita A:.R:.L:.S:. Estrela do Rio Claro 0496

terça-feira, 17 de março de 2009

Grão-Mestre Geral do GOB visita A:.R:.L:.S:. Estrela do Rio Claro 0496


No dia 06 de março, houve uma homenagem ao Soberano Irmão e ao Eminente Irmão Benedito Marques Ballouk Filho em decorrência da comemoração do 114º aniversário da Oficina.


Aconteceu no dia 06 de março, na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela do Rio Claro nº 0496, a visita do Soberano Irmão Marcos José da Silva. Na ocasião, o Grão-Mestre Geral e o Eminente Irmão Benedito Marques Ballouk Filho foram homenageados em razão da comemoração de 114 anos de fundação da Oficina que acontecerá no dia 07 de dezembro. Estiveram presentes, os Eminentes Irmãos Antônio Gavioli, Grande Secretário de Comunicação e Informática, Valdemar Gomes Batista, Presidente da PAEL-SP e outras autoridades regionais.



No ensejo, as Cunhadas da fraternidade Feminina “pelicano” da A:.R:.L:.S:. Estrela de Rio Claro, receberam as Cunhadas Lígia Castro da Silva, Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e Stefania Gavioli, Presidente da Frafem “Inconfidência Terceiro Milênio” de Campinas, para saberem mais detalhes e analisarem a possibilidade de vincularem-se à Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

.

.