DEFINIDA A DATA DA FESTA JUNINA

segunda-feira, 9 de março de 2009

DEFINIDA A DATA DA FESTA JUNINA


A Fraternidade feminina Estadual presidida pela cunhada Vera Lúcia Brandão Barbosa, em reunião de trabalho como ocorrem todas às quintas-feiras, juntamente com as diretoras presentes Maria José, Inez, Aparecida Vilela, Liliane e Neuma, discutiu vários assuntos, definindo metas a serem atingidas durante o ano de 2009, especialmente no que se refere às atividades beneficentes e sócias do GOEG.

Definiu-se como uma realização da maior importância que acontece todos os anos, a data de 30 de maio para o início dos eventos juninos no Grande Oriente do Estado de Goiás, com a realização da FESTA JUNINA. Para tanto já se providencia confecção de cartazes para divulgação nas Lojas Maçônicas. Por outro lado as Fraternidades Femininas de todas as Lojas Maçônicas da sede do GOEG já foram comunicadas e convidadas para instalarem suas barracas na data referida, buscando desta forma uma participação das Lojas do prédio da sede.
A diretoria estadual estará proximamente reunida com a diretoria nacional relatando todo o trabalho em Goiás.

O sistema de ingresso para Festa Junina será o de arrecadação de gêneros alimentícios, que posteriormente serão entregues a várias entidades.

.

.