GRÃO-MESTRE VISITA CONSTRUÇÃO DO SHOPPING MONTE SINAI

quinta-feira, 5 de março de 2009

GRÃO-MESTRE VISITA CONSTRUÇÃO DO SHOPPING MONTE SINAI


Presentes se fizeram na visita os Irmãos Abel Tolentino (secretário de informática), José Rodrigues Paim (secretário de ritualística) e Daniel Duarte, que foram recebidos num ambiente de entusiasmo muito grande pelos irmãos do quadro e cunhadas.

Trata-se de um empreendimento inovador, de muita coragem dos Irmãos, mas que está sendo edificado com total segurança financeira. São 1.470 metros quadrado de área coberta e outros 1.000 para estacionamento, desdobrando-se em mais de 85 lojas das quais cerce de 70% já estão vendidas e o interesse é muito grande nas demais.
A Loja Maçônica Monte Sinai 2064 administra a construção, com 10 trabalhadores diários, sem nenhuma dívida, financiamento ou outro compromisso, pois a venda das lojas garante o termino total para inauguração no próximo mês de julho. Será o ponto principal do comercio de Quirinópolis, com geração de empregos e uma ampla e confortável Praça de Alimentação.

O Grão-Mestre Barbosa Nunes, através do site do GOEG conclama a todos Maçons de Goiás e do Brasil para que conheçam a iniciativa, que será sem duvida nenhum modelo para outras oficinas do país.

O Grande Oriente do Estado de Goiás cumprimenta toda a diretoria, comissão de construção e os membros do quadro na pessoa do Venerável-Mestre Antônio Justiniano na certeza de que este excelente empreendimento é resultado da união de todos e sobre tudo do planejamento e coragem.
Quaisquer informações sobre o empreendimento poderão ser obtidas através do endereço eletrônico lmmontesinai@ gmail.com ou no telefone (64) 3251-1870, na Avenida Pastor Zetil numero 69, caixa postal 70, em Quirinópolis GO, CEP 75860-000.



























.

.