Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul promove XII Festa Italiana de Sorocaba/SP

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul promove XII Festa Italiana de Sorocaba/SP


A Italianíssima, como popularmente é conhecida, acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 21 horas, no salão de festas da Escola Monteiro Lobato.
A Loja Maçônica Perseverança III nº 0199, através da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, realiza no dia 25 de abril, a partir das 21 horas, no salão de festas da Escola Monteiro Lobato, “A Italianíssima 2009” – XII Festa Italiana de Sorocaba, São Paulo.

Para animar o jantar, o cantor de música italiana no Brasil, Toni Angeli, interpretará canções saudosas que marcaram a época de ouro da música italiana, tais como: Roberta, All Di La, Dio Come Ti Amo, O Mio Senhore, Vollare, Sole Mio, Caruso, entre outras.

No cardápio, pratos como capeletti de frango, spaguetti, nhoque e brajola. Para acompanhar, vinho tinto Farmuf Cabernet Fauvignon (argentino), cerveja, refrigerantes (normais e light) e água.

Aos interessados em participar do evento, o telefone para aquisição dos convites no valor de R$60 é (015) 3221-4970, falar com Cristiane. Faça já sua reserva.

.

.