A:.R:.L:.S:. Madras nº 3359, realiza Sessão Pública e promove palestra

terça-feira, 17 de março de 2009

A:.R:.L:.S:. Madras nº 3359, realiza Sessão Pública e promove palestra


O evento aconteceu no dia 05 de março, no Salão Nobre Piratininga do GOSP, onde reuniu aproximadamente 400 pessoas e autoridades maçônicas, houve uma palestra ministrada pelo Irmão Eduardo Shinyashiki.

Aconteceu no dia 05 de março, no Salão nobre Piratininga do GOSP, promovido pela Augusta e Respeitável Loja Simbólica Madras nº 3359, uma Sessão Pública, que reuniu aproximadamente 400 pessoas.





Na ocasião, o Irmo Eduardo Shinyashiki, ministrou uma palestra sobre Liderança, em comemoração aos 8 anos de existência da Oficina. Várias autoridades do Grande Oriente do Brasil e do Grande Oriente de São Paulo, entre eles os Eminentes Irmãos Wagner Veneziani Costa, José Odair Diniz, Cássio Borges, o Poderoso Irmão Carlos Guardado, vários Deputados Estaduais, Veneráveis de Lojas e Irmãos de diversas cidades abrilhantaram a palestra.




O Irmão Eduardo que também é escritor e especialista em desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes, recebeu uma placa de agradecimento e medalha de Honra ao Mérito da Madras e sua esposa com flores.





O Venerável Mestre da A:.R:.L:.S:. Madras, Ilustre Irmão Alessandro Sani, reservou um pequeno mimo o idelaizador da Oficina, Eminente Irmão Wagner Veneziani Costa. No final, a Loja Maçônica recebeu a proposta de filiação do Irmão Shinyashiki.

.

.