GRÃO-MESTRE DO GOEG COMPARECE EM INICIAÇÃO NA LOJA EDUCAÇÃO E MORAL 151

terça-feira, 31 de março de 2009

GRÃO-MESTRE DO GOEG COMPARECE EM INICIAÇÃO NA LOJA EDUCAÇÃO E MORAL 151



A Loja Maçônica Educação e Moral 151, da Sereníssima Grande Loja de Goiás, cujo Venerável-Mestre Clayton César P. de Sousa, realizou sessão de iniciação de novos três Irmãos, sendo eles Maurício Ernesto C. Júnior, Paulo Pereira e Ednon José dos Santos.


A sessão foi presidida e conduzida pelo Sereníssimo Irmão Ruy Rocha de Macedo, e prestigiada por mais de 100 irmãos das duas potências. Grande número de Irmãos do Grande Oriente, compareceu por convite do Deputado Federal Maçônico por Minas Gerais, Maurício Ernesto Coelho, iniciado em Itumbiara e que exerceu secretaria no GOEG, na administração do Irmão José Ricardo Roquette.



Inúmeras autoridades presentes, presença marcante das cunhadas, tendo sido o altar composto pelos Irmãos Ruy Rocha, Barbosa Nunes, Nailton Pereira da Silva, João Batista Fagundes, José Ricardo Roquette, e Camilo Alves do Nascimento.


O Irmão Barbosa Nunes esteve presente com os Irmãos do GOEG, e usando da palavra cumprimentou os iniciandos em especial o sobrinho e agora irmão Maurício Ernesto Júnior, filho de um querido e irmão de grande serviços prestados à maçonaria goiana e de Minas Gerais, pertencendo ao GOB, que é Maurício Ernesto Coelho, pai.




.

.