LOJA LIBERDADE E UNIÃO REALIZA SESSÕES MAGNAS

segunda-feira, 16 de março de 2009

LOJA LIBERDADE E UNIÃO REALIZA SESSÕES MAGNAS


É com alegria que recebemos e publicamos as fotos das Sessões Magnas de Exaltação realizada em 10 de fevereiro/2009, e Filiação e Iniciação realizadas em 17 de fevereiro/2009.
Na sessão do dia 10 de fevereiro foram Exaltados ao Grau de Mestre-Maçom os Irmãos Renato Fernandes de Oliveira, Edivaldo José de Brito, e Nivaldo José Mendes.
No dia 17 de fevereiro, a Loja Maçônica Liberdade e União 1158, sob o comando do Venerável-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho, realizou uma sessão magna de iniciação aonde foi recebido o novo aprendiz José Eduardo Barbieri. Oportunidade em que foram filiados os Irmãos Gaspar José da Silva, Silvério Gomes do Carmo, e Fernando Pacheco Veríssimo, que agora fazem parte do quadro da Liberdade e União.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes parabeniza o Venerável-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho pelas filiações, exaltações e iniciação, bem como a todos os Obreiros de Liberdade e União, que muito tem contribuído para engrandecimento do Grande Oriente do Estado de Goiás. E deseja ao novo Aprendiz José Eduardo Barbieri muito sucesso nesta caminhada em prol de uma Sociedade mais Justa e Perfeita.

.

.