SAUDÁVEL, ALEGRE E DISPOSTO O IRMÃO EUWALDO VAZ REASSUME SUAS ATIVIDADES COMO GRÃO-MESTRE ADJUNTO

quinta-feira, 16 de abril de 2009

SAUDÁVEL, ALEGRE E DISPOSTO O IRMÃO EUWALDO VAZ REASSUME SUAS ATIVIDADES COMO GRÃO-MESTRE ADJUNTO


Recebido com muita alegria pelo Grão-Mestre Barbosa Nunes, e toda equipe do Grande Oriente do Estado de Goiás, reassumiu suas atividades normais, após submeter-se a tratamento oftalmológico e cardiológico, o Irmão Euwaldo Vaz, Grão-Mestre Adjunto do GOEG e Presidente do Conselho Estadual.

Retornou com muita disposição e mais comprometido ainda como afirmou, com a união e as atividades cada vez mais normais, fraternas e amigas dentro de nossa Potência.
No momento de sua chegada foi recepcionado pelo Grão-Mestre Barbosa Nunes, Secretários de Gabinete, da Guarda dos Selos e Adjunto da Previdência e Assistência, respectivamente Irmãos Newton Brasil, Carlos José dos Santos e João Ricardo de Podestá.

O registro fotográfico muito bem diz da satisfação reinante com a presença rotineira e diária do Irmão Euwaldo Vaz, que nos seu tratamento médico recebeu conforto de todos os Irmãos e de sua família, em especial da Cunhada Irene Calzada Machado Vaz, que fez questão de ressaltar “ela cuidou e cuida muito bem de mim”. Bela afirmativa do Irmão Euwaldo Vaz, que como o Grão-Mestre Barbosa Nunes, reforça a consideração e o apoio desta administração às nossas Ilustres Cunhadas, componentes das Fraternidades Femininas de Lojas e que muito contribuem em favor das atividades sociais da Maçonaria Goiana e das famílias de todos nós.

.

.