LOJA LUZ AMOR E VIDA COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO COM HOMENAGENS

sábado, 11 de abril de 2009

LOJA LUZ AMOR E VIDA COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO COM HOMENAGENS


Na quarta-feira, dia 08 de abril, a Loja Maçônica Luz Amor e Vida 2079 de Goiânia GO, sob o comando do Venerável-Mestre Agenor Sabino Neves, comemorou 29 anos de fundação da Loja, oportunidade em que o Grande Oriente do Estado de Goiás e do Brasil homenagearam vários Irmãos por terem completado de 25 a 50 anos de atividades maçônica.

Estava presente ao evento o Eminente Grão-Mestre Estadual Barbosa Nunes que estava acompanhado dos Secretários Estaduais Abel Tolentino de Oliveira Junior (informática), José Rodrigues Paim (ritualística), Joaquim Araújo dos Santos (relações públicas), e Waldivino José Gonçalves (adjunto relações públicas), do Coordenador Regional Marcos Nogueira, do Venerável da Loja Acácia Brasiliense José Batista Faleiro, e representando o Poder Legislativo Maçônico, o Deputado Estadual da Loja, Irmão Dorman Augusto Fleury Filho.
Foram homenageados os Irmãos com os títulos:

Benemérito da Ordem - 25 anos de Maçonaria: Antônio Luiz de Oliveira, Aprígio Correa Neto, e José Teles de Morais.
Grande Benemérito da Ordem - 30 anos de Maçonaria: Gercino de Souza Filho, Debrail Bernardes Mendes, e Iron Ranulfo Lobo.
Estrela da Distinção Maçônica - 35 anos de Maçonaria: Nelson Damásio da Silva e Nilson Kuhn.
Comenda da Ordem do Mérito D. Pedro I - 50 anos de Maçonaria: Iwace Ciguekazu

Depois da entrega dos títulos e medalhas, o Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes, parabenizou a Loja Luz Amor e Vida pelos 29 anos de atividade maçônica, e ressaltou a importância das cunhadas na atividades públicas da Lojas Maçônicas.

Logo após foi servido no Salão Social do Grande Oriente do Estado de Goiás, um jantar de confraternização para todos presentes.
Você gosto?

.

.