MAÇOM JAMIL ISSY COMPLETA 80 ANOS E LANÇA 5ª EDIÇÃO DE LIVRO "DROGAS - CAUSA EFEITOS PREVENÇÃO"

segunda-feira, 13 de abril de 2009

MAÇOM JAMIL ISSY COMPLETA 80 ANOS E LANÇA 5ª EDIÇÃO DE LIVRO "DROGAS - CAUSA EFEITOS PREVENÇÃO"


Jamil Issy é um maçom, pesquisador e cientista, pioneiro em Goiás há 40 anos em movimentos de prevenção ao uso de drogas. Toxicologista, professor universitário, farmacêutico que exerceu diretoria geral da Faculdade de Farmácia da UFG e foi pró-reitor da mesma universidade. Foi membro dos Conselhos Municipal e Estadual de Entorpecentes e de Farmácia. Vem há vários anos publicando novas edições do seu livro em parceria com outro cientista e pesquisador, professor Luís Augusto Perillo, sempre aprofundando o conteúdo, porém de uma forma pedagógica e de fácil leitura, sendo uma obra que pode ser adotada por qualquer estabelecimento de ensino.
No dia 31 de março último, ao lado do professor Perillo, apresentou a 5ª Edição aos seus amigos em sua residência, quando completava 80 anos de idade. Junto com sua esposa, cunhada Estela, filhos e netos.

Jamil Issy é diretor técnico do Programa Maçonaria Contra as Drogas – A Favor da Vida, do Grande Oriente do Estado de Goiás, já tendo proferido centenas de palestras em Goiás e no Brasil, levando a bandeira de prevenção primária criada em Goiás, pelo atual Grão-Mestre Barbosa Nunes.
Os Irmãos Barbosa Nunes, Abel Tolentino e esposa Maria José Tolentino, tiveram o prazer de cumprimentar o professor Jamil Issy, cidadão referencial para o mundo cientifico e a maçonaria goiana, quando de seu aniversário e apresentação do livro.

O Programa Maçonaria Contra as Drogas – A Favor da Vida, conclama todos os interessados do Brasil e através da nossa linha internacional “Jornal Maçônico”, e especialmente os multiplicadores que tanto admiram o renomado escritor, a adquirirem a obra, de muita importância para estudiosos, professores, pais, estudantes e membros das instituições que praticam a política de prevenção primária.
Informamos que o livro poderá ser encontrado diretamente com o autor Jamil Issy, através do endereço eletrônico jamissy@gmail.com também pelo telefone (62) 3942-0620, ou na Rua 74, nº 534 Setor Central, 74045-020 Goiânia GO.

.

.