ABMA presta significativa homenagem ao Grão-Mestre do GOB-RJ

domingo, 12 de abril de 2009

ABMA presta significativa homenagem ao Grão-Mestre do GOB-RJ



Escrito por Elvandro Burity
Em Sessão Solene a Academia Brasileira do Meio Ambiente – ABMA -, reunida no dia 8 de abril de 2009, às 16 horas, na forma de costume, na rua Teixeira de Freitas nº5 – 3º andar, Centro – Rio de Janeiro, sob a presidência da Acadêmica Comendadora Dr. Nilza Pinheiro de Athayde Lieh, após os presentes cantarem o Hino Nacional Brasileiro e os trabalhos terem sido declarados abertos, deliberou sobre a seguinte ordem do dia:

1 – palestra do Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Ilmo. Sr. Tenente-Coronel – PM – Antonio Henrique da Silva Oliveira, tema: A SEGURANÇ.A PÚBLICA.
2 – outorga do Título de Membro Honorário da Academia de Meio Ambiente ao Professor Eduardo Gomes de Souza – Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil no Rio de Janeiro. O Título foi entregue pela Acadêmica Eliane Mariath Dantas – Presidente da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro – FALARJ.

Depois de cumpridos os itens da ordem do dia, os trabalhos foram considerados encerrados. Tendo os presentes se dirigido para uma sala adjacente, na qual foi servido um lanche.
Você gosto?

.

.