ABMA presta significativa homenagem ao Grão-Mestre do GOB-RJ

domingo, 12 de abril de 2009

ABMA presta significativa homenagem ao Grão-Mestre do GOB-RJ



Escrito por Elvandro Burity
Em Sessão Solene a Academia Brasileira do Meio Ambiente – ABMA -, reunida no dia 8 de abril de 2009, às 16 horas, na forma de costume, na rua Teixeira de Freitas nº5 – 3º andar, Centro – Rio de Janeiro, sob a presidência da Acadêmica Comendadora Dr. Nilza Pinheiro de Athayde Lieh, após os presentes cantarem o Hino Nacional Brasileiro e os trabalhos terem sido declarados abertos, deliberou sobre a seguinte ordem do dia:

1 – palestra do Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Ilmo. Sr. Tenente-Coronel – PM – Antonio Henrique da Silva Oliveira, tema: A SEGURANÇ.A PÚBLICA.
2 – outorga do Título de Membro Honorário da Academia de Meio Ambiente ao Professor Eduardo Gomes de Souza – Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil no Rio de Janeiro. O Título foi entregue pela Acadêmica Eliane Mariath Dantas – Presidente da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro – FALARJ.

Depois de cumpridos os itens da ordem do dia, os trabalhos foram considerados encerrados. Tendo os presentes se dirigido para uma sala adjacente, na qual foi servido um lanche.

.

.