CIRCULA EDIÇÃO HISTÓRICA DO BOLETIM OFICIAL DO GOEG COM 75 EDITAIS DE INICIAÇÃO

sexta-feira, 24 de abril de 2009

CIRCULA EDIÇÃO HISTÓRICA DO BOLETIM OFICIAL DO GOEG COM 75 EDITAIS DE INICIAÇÃO


Circula neste mês o Boletim Oficial do Grande Oriente do Estado de Goiás de nº 02/2009, com edição histórica aonde consta o número recorde de publicação de 75 editais de iniciação das Lojas Maçônicas jurisdicionada ao GOEG.

Este número dá-se em virtude do profícuo trabalho realizado pelo Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes, e que vem sendo correspondido pelas Lojas Maçônicas e Obreiros da Jurisdição.
No ano de 2008 o Grande Oriente do Estado de Goiás foi um dos Grande Oriente que mais cresceu em número de obreiros e reduzindo a média de idade 64 para 56 anos. É o GOEG crescendo e renovando-se na administração do Irmão Barbosa Nunes.


Na foto acima vemos o momento em que o Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes fazia a entrega do boletim com edição histórica na Sessão Magna de Iniciação da Loja Maçônica Vitória da Razão 1188 de Itaberai para o Venerável Domingos Camelo Pinto, e para os Veneráveis-Mestres Edson José de Souza - Loja Geraldo Batista Ferreira 2055 de Rianapólis, Márcio Antônio Souza - Loja Azilo da Razão 0167 da Cidade de Goiás, Ronaldo Coutinho da Silva - Loja Narceu de Almeida 2009 de Itauçu. Também para os representantes das Lojas da Região de Itaberaí.

Para baixar e ler o boletim, ente na área restrita do GOEG

.

.