Palestra Pública - Oportunidade para não maçons interessados na Ordem

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palestra Pública - Oportunidade para não maçons interessados na Ordem


Evento Gratuito e Aberto ao Público Não Maçônico

(Solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível por inscrito para fins de beneficência)
Dia 04 de Abril, data em que se realizará mais um módulo do Curso de Introdução à Maçonaria, direcionado para Aprendizes Maçons, às 10:00 hs. será ministrada palestra com o tema Medicina Tradicional ChinesaPalestrante: Mestre Maçom Marcus René MagalhãesEssa palestra é aberta ao público em geral.

Inscrições:
biblioteca@gosp.org.br
11.3346.7088 - ramal 150

Origem da Medicina Chinesa. Yin/Yang explicações dessas forças antagônicas. Teoria do Tao. Hormônios e visão holísticas homem/mulher. Diferenças entre Homem/mulher. Definição e explicação dos cinco elementos ou cinco movimentos. Relógio Cósmico ou Médio dia/meia noite. O Toque. Meridianos e seus caminhos. Pontos e suas aplicações. Auto - massagem.

Marcus René Magalhães tem Atuação e Experiência Profissional de mais de 20 anos em atendimento clínico com Medicina Complementar (Acupuntura, Auriculoterapia, Fitoterapia, Shiatsu, Do-In, Quiroprática, entre outros métodos). Especialista em Acupuntura Chinesa em Fujiam (China). Professor de Massoterapia Holística com Fundamentos em Medicina tradicional Chinesa. É Responsável pelo projeto SOS Criança/Febem (atendimento a menores carentes). Ministrante de Cursos e Palestras na Área de Medicina Tradicional Chinesa. Colaborador da Revista Bons Fluídos, Jornal da Tarde e Jornais de Bairros.
Você gosto?

.

.