NOTÍCIAS DO GOEG

quinta-feira, 2 de abril de 2009

NOTÍCIAS DO GOEG



GRÃO-MESTRE PARTICIPA DA SOLENIDADE DOS PROGRAMASPRODUZIR E PARCERIA PRODUTIVA


Por convite do nosso Irmão, Deputado Federal da Loja Maçônica Estrella Rioverdense e Diretor da Goiás Fomento, Múcio Bonifácio, o Irmão Barbosa Nunes, Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Goiás, esteve presente e participou da mesa diretora dos trabalhos da parceria entre a Goiás Fomento e a Fecomércio, presididas por José Taveira da Rocha e o Irmão José Evaristo dos Santos, realizado no último 25 de março.

O Parceria Produtiva, realizado pela GoiásFomento e Fecomercio, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, beneficia empreendedores de todo o Estado com cursos de capacitação, a exemplo do Automação Comercial e Conectar, palestras e seminários.


Dentro da versão 2009 do Parceria Produtiva, a GoiásFomento também anunciou as 35 empresas de seis municípios que receberão créditos para capital de giro e investimentos, num total de R$ 671 mil. Esta ação proporcionará a geração e manutenção de cerca de 160 empregos.
No âmbito do programa Produzir, as empresas Leviale e Carta Industrial, de Anápolis, e a SJM Máquinas e Equipamentos, de Nerópolis, assinaram contratos de incentivos fiscais.


Parcerias como esta com a GoiásFomento tem permitido maior aproximação da Fecomercio com os empresários, de forma a capacitá-los para enfrentar as novidades apresentadas pelo mundo do trabalho

.

.