IRMÃO VANDRYL É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE GRANDE BENEMÉRITO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

IRMÃO VANDRYL É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE GRANDE BENEMÉRITO


Por proposta do Grande Oriente do Estado de Goiás e pelo direito e história maçônica, o Irmão Vandryl de Assis de Oliveira, em sessão realizada dia 23 de abril, em sessão muito concorrida, recebeu o Diploma e a Medalha de Grande Benemérito.


Presentes se encontravam o Grão-Mestre Barbosa Nunes, Veneráveis Mestres das Lojas Acácia do Cerrado e Aparecida de Goiânia, o Coordenador da região Jácio Geraldo Costa, os Irmãos Deputados Federais colegas de bancada do homenageado, Aledino Luiz Jacinto Montes, Lindolfo Canedo, José Valter e Demiltes Rodrigues dos Santos, juntamente com os Deputados Estaduais José Manoel de Brito e Lázaro Rodrigues Naves.




O Irmão Vandryl de Assis de Oliveira é componente da Assembléia Federal Maçônica desde o ano de 1981, ali muito bem representando a Maçonaria Goiana e prestando relevantes serviços á Maçonaria Brasileira, tendo sido saudado por vários Irmãos, recebendo o Diploma do Coordenador Jácio Geraldo Costa e a Medalha dos Deputados Federais presentes.


Foi saudado efusivamente pelo orador Álvaro Alves Júnior, que resumidamente apresentou pontos importantes da vida do homenageado, que ao final com muita emoção agradeceu a todos.
O Irmão Barbosa Nunes estava acompanhado do Secretário de Gabinete do GOEG, Irmão Nilton da Silva Brasil e do Secretário de Ritualística Adjunto André Luiz Lino. Ao abraçar o Irmão, o Grão-Mestre Barbosa Nunes elevou com muita honra para Goiás o trabalho do Irmão Vandryl, um cidadão correto, honesto, humilde e pacífico.

.

.