NOTÍCIAS DO GOEG

quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOTÍCIAS DO GOEG


JAMIL ISSY LANÇA NA TV BRASIL CENTRAL 5ª EDIÇÃO DO LIVRO "DROGAS - CAUSA EFEITOS PREVENÇÃO" PREFACIADO PELO IRMÃO BARBOSA NUNES
Por convite do Assessor de Imprensa do Grande Oriente do Estado de Goiás e editor do Jornal Brasil Central, da Televisão Brasil Central do Governo do Estado de Goiás, Irmão Olavo Tormin Filho, foi lançado o livro “DROGAS – CAUSAS EFEITOS PREVENÇÃO”, de autoria de Jamil Issy e Luís Augusto Perillo, no último 7 de abril, nos estúdios daquela emissora.

A condução do lançamento, em entrevistas com os autores e o Grão-Mestre Barbosa Nunes, foi do apresentador do noticiário, jornalista Cléber Ferreira, com ampla repercussão e grande interesse através de manifestações de telespectadores. Com muita honra para a maçonaria goiana, o livro é prefaciado pelo Irmão Barbosa Nunes, companheiro de causa há mais de doze anos de Jamil Issy e Luís Perillo. No prefácio intitulado “Justo Reconhecimento Internacional”, o Grão-Mestre Barbosa Nunes, busca a manifestação em artigo publicado em revista cientifica de circulação mundial, de autoria do psiquiatra argentino Eduardo Kalina, que visitando Goiás se surpreendeu com a existência de uma droga chamada “merla”, tomando conhecimento de sua composição e mais ainda, o que ele registra com ênfase, droga descoberta, estudada e revelada por Jamil Issy.
Leia o prefácio do Irmão Barbosa Nunes clicando aqui: "Justo Reconhecimento Internacional" . Informamos que o livro poderá ser encontrado diretamente com o autor Jamil Issy, através do endereço eletrônico jamissy@gmail.com também pelo telefone (62) 3942-0620, ou na Rua 74, nº 534 Setor Central, 74045-020 Goiânia GO.


.

.