CONSELHO DE VENERÁVEIS DE ANÁPOLIS RECEBE VISITA DO GRÃO-MESTRE

quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONSELHO DE VENERÁVEIS DE ANÁPOLIS RECEBE VISITA DO GRÃO-MESTRE


No dia 04 de abril último, como ocorre em todos os primeiros sábados, o Conselho de Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas do Grande Oriente e Grande Loja, de Anápolis e região, esteve reunido na Loja Maçônica Independência nº40, cujo Venerável Mestre é o Irmão Carlos Shutz, que presidiu o encontro, sendo secretariado pelo Irmão Ricardo Ribeiro Alves, Venerável Mestre da Loja Universitária Filosofia e Cultura.

Marcaram presenças, discutindo vários assuntos de interesse das Oficinas, os Veneráveis Mestres Genibaldo Fernandes (Loja Estrela dos Pirineus de Corumba), Alexandre Carneiro (Loja Construtores do Templo), Dimas Valente (Loja Vale das Antas), Nicolai Rodrigues(Loja Roosevelt nº 1),Carlos Shutz (Loja Independência 40), Ricardo Ribeiro Alves (Loja Universitária Filosofia e Cultura), José Fernandes (Loja Lealdade e Justiça), Ronivan Peixoto de Morais Junior (Loja São João da Escócia de Abadiânia), Joseph Sakr Youssef Khour (Loja João Pedro Junqueira) e o Coordenador Regional das Lojas do GOEG, Irmão Wilson Rosa.
O Irmão Barbosa Nunes estava acompanhado do Secretário Estadual de Orientação Ritualística, José Rodrigues Paim, os quais usaram da palavra cumprimentando o relacionamento que se faz todos os meses através da reunião do Conselho, o que muito aproxima as Lojas, contribuindo para a união entre os Irmãos.

O Irmão Barbosa Nunes voltou a enfatizar perante os Veneráveis presentes a necessidade de continuarem apoiando e resgatando o valor e a importância das nossas cunhadas que são na verdade hoje, a coluna de sustentação maçônica da alegria, da orientação cristã e educacional e sobretudo pela sensibilidade que tem no trabalho de beneficência.

A próxima reunião do Conselho será realizada dia 09 de maio. Será presidida pelo Venerável Ronivan Peixoto de Morais Junior e secretariada pelo Irmão Dimas Valente.
Você gosto?

.

.