A:.R:.L:.S:. Meiapontense nº 1236 completa 60 anos de atividades

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A:.R:.L:.S:. Meiapontense nº 1236 completa 60 anos de atividades


A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Meiapontense nº 1236, do oriente de Pirenópolis-GO, comemorou no dia 19 de março, seus 60 anos de fundação. O Venerável Mestre, Ilustre Irmão Wanderley Rodrigues Gomes,conduziu a sessão prestigiada por Maçons e Cunhadas da Região.

O Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Barbosa Nunes, fez-se presente, acompanhado dos Irmãos Deputados Estaduais, Irmãos Inácio Rocha, (representante da Assembléia), Albácio Jaime, José Rodrigues Paim (Secretário Estadual de Ritualística), Adão Jorge, Obreiro da A:.R:.L:.S:. Voluntários da Pátria e Wilson Rosa (Coordenador Regional).

O Irmão José Gomes, na reunião social, recebeu a Cruz da perfeição Maçônica, por ter mais de quarenta anos na Ordem, homenagem esta prestada pelo Grande Oriente do Brasil por proposta do Grande Oriente do Estado de Goiás.

As Cunhadas estiveram presentes em grande número, quando o Eminente Irmão Barbosa Nunes ressaltou mais uma vez o seu interesse pela campanha junto aos Irmãos de prestigiar cada vez mais a presença da mulher na maçonaria.

.

.