Portugal | Nove em cada dez deputados são liderados por maçons

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Portugal | Nove em cada dez deputados são liderados por maçons


No Jornal de Negocios (Portugal) se fala sobre os três líderes parlamentares que pertencem à maçonaria: Carlos Zorrinho (PS), Luís Montenegro (PSD) e, ficou-se a saber hoje, Nuno Magalhães (CDS-PP). Os três lideram, ao todo, 206 deputados (são 230), o que indica que 90% do Parlamento, ou nove em cada dez deputados, são liderados por maçons.

JN também fala sobre a Loja Mozart: A loja não se reúne, conta ao semanário fonte da maçonaria, e é acusada de não representar devidamente os ideais da maçonaria. Tanto que muitos dão como certo, no meio, que o grão-mestrado da Grande Loja Legal de Portugal, que engloba todas as lojas, se prepara para fechar a loja e distribuir os seus membros por outras lojas.


No artigo Vasco Lourenço, maçon, denuncia existência de gangs na maçonaria se fala sobre a posição adoptada pelo (General) Vasco Lourenço membro do Grande Oriente Lusitano e Mestre da Loja 25 de Abril.

Vasco Lourenço é um militar português na Reserva que pertenceu à Comissão Política do Movimento das Forças Armadas à época da Revolução dos Cravos.


Você gosto?

.

.