Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás acompanha a entrega de alimentos pelo Comitê de Cidadania dos funcionários do Banco do Brasil

sábado, 21 de janeiro de 2012

Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás acompanha a entrega de alimentos pelo Comitê de Cidadania dos funcionários do Banco do Brasil


O Comitê de Cidadania dos funcionários do Banco do Brasil e a Superintendência do BB em Goiás beneficiaram 115 instituições filantrópicas de Goiânia com a distribuição de 42 toneladas de alimentos.


A entrega foi acompanhada pelo Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Ruy Rocha de Macedo, do Grande Secretário de Relações Públicas da GLEG, Irmão Divino Rodrigues Freitas (que também é funcionário do Banco do Brasil), da presidenta do Comitê de Cidadania do Banco, Regina Catani, além do Superintendente Estadual do BB em Goiás, João Batista Trindade Filho e convidados. A solenidade foi realizada no dia 19 de dezembro último na agência central do Banco do Brasil em Goiânia, no centro da cidade. Militares do Exército e do Corpo de Bombeiros representando as duas instituições que também participaram da campanha estiveram presentes.

Na oportunidade o Grão Mestre da GLEG disse que “A Maçonaria acredita na união de todos para uma sociedade com mais justiça e igualdade e por isso parabenizo todas as pessoas envolvidas nessa iniciativa por esse louvável trabalho de solidariedade que vem desenvolvendo há quase duas décadas”.


Você gosto?

.

.