Loja Tubalcaim nº 64 participa da fundação de uma ONG que fiscalizará licitações do município de Goiânia

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Loja Tubalcaim nº 64 participa da fundação de uma ONG que fiscalizará licitações do município de Goiânia


No dia 19/12/2011 na sede da PUC/GO, foi fundada uma ONG (Organização Não-governamental), cujo objetivo é a observação e fiscalização das licitações públicas do município de Goiânia. A finalidade principal desta ONG é o combate à corrupção. Várias entidades de classe organizada se fizeram presente neste ato de fundação, incluindo a Maçonaria goiana - Grande Loja e Grande Oriente.


O Irmão Divino Edson Cesar De Morais Junior - Membro da Loja Maçônica Tubalcaim nº64 - se fez presente neste importante ato representando sua Loja, juntamente com o Irmão Gustavo de Oliveira Machado, Juíz do TJM/GLEG e Past-Master da Loja Tubalcaim, que no ato, representou o Sereníssinmo Grão Mestre e a Grande Loja do Estado de Goiás.

Este importante acontecimento, sem dúvida alguma, será um "marco inicial" de uma grande tentativa de fiscalizar e de se evitar a corrupção. No último dia 19/01/2012 outra reunião ocorreu nas dependências da ACIEG, e outras reuniões ainda virão, onde será escolhido o Corpo Administrativo da referida ONG. É a Maçonaria trabalhando e contribuindo no combate à corrupção!


Você gosto?

.

.