UTI VIDA PROTEGE MAÇONS NA SEDE DO GOEG

domingo, 22 de fevereiro de 2009

UTI VIDA PROTEGE MAÇONS NA SEDE DO GOEG



O Grão-Mestrado preocupado com a saúde e bem estar dos Irmãos, e Familiares e outras pessoas que estejam circulando no Palácio Maçônico “Nasseri Gabriel”, assinou um contrato no dia 12 de fevereiro último, com a empresa Vida UTI Móvel, Emergências Médicas, com vigência a partir do próximo dia primeiro de março.


A empresa Vida UTI Móvel prestará serviços de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas para adultos e pediátrica, e assistência médica especializada no próprio prédio do GOEG, durante 24 horas, inclusive sábado, domingos e feriados, bastando acionar o telefone 3281-3030 quando então imediatamente uma ambulância com médico, enfermeiro e para-médico se deslocará para o atendimento solicitado.


As Lojas e demais órgãos (Assembléia, DeMolay, Filhas de Jô), que funcionam na sede do GOEG, receberão nos próximos dias o “Manual do Usuário” que explica as situações mais comuns de emergência/urgência diante das quais será solicitado o atendimento, que prestará os primeiros socorros, inclusive removendo a pessoa para o local onde o mesmo tenha o seu Seguro Saúde, como Ipasgo, Unimed, Hugo, INSS e outros.


O contrato foi assinado pelo Grão-Mestre Barbosa Nunes, Secretário Estadual de Previdência e Assistência, Irmão Francisco Bruno de Almeida, e pelo Coordenador Regional do Palácio Maçônico, Irmão e Médico Marcos Nogueira, este dois últimos poderão ser acionados pelos irmãos da sede, e de outras Lojas que passem a ter interesse na mesma cobertura. O ato foi testemunhado pelos irmãos Fábio Nogueira Duarte (administração), Joaquim Araújo dos Santos (relações públicas), Carlos José dos Santos (guarda dos selos), Miguel Batista Filho (adjunto guarda dos selos), Newton da Silva Brasil (gabinete), José Rodrigues Paim (ritualística) e João Vilela (gerente administrativo). Presentes se fizeram a equipe da Vida UTI Móvel, também assinando o documento e fazendo uma demonstração de todo o equipamento da ambulância.


O Grão-Mestre Barbosa Nunes, esclarece que este importante trabalho de assistência a todos que se encontrem no prédio, em qualquer hora, não acrescentará nenhum custo para as Lojas ou Irmãos, ressaltando o interesse e dedicação dos Irmãos Francisco Bruno e Marcos Nogueira, pela implantação do benefício, que também recebeu aprovação unânime da Assembléia Estadual Maçônica.




.

.