Grão-Mestre do Distrito Federal visito Comando da Aeronáutica

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Grão-Mestre do Distrito Federal visito Comando da Aeronáutica


O Grão-Mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, Eminente Irmão Jafé Torres, visitou, na semana passada, o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, juntamente com seu Grão-Mestre Adjunto, Poderoso Irmão Lucas Galdeano, Presidente da Comissão encarregada de organizar o evento.

Os presentes trataram de assuntos relativos aos supremos interesses nacionais à luz da doutrina e dos princípios maçônicos. Coube ao Comandante Geral do COMGAR, Tenente-Brigadeiro-do-Ar- Sandim, Irmão da A:.R:.L:.S:. Vigário Bartolomeu Fagundes nº 2312, a intermediação para que a visita do Eminente Irmão Jafé e dos demais representantes da Maçonaria da Capital da República, com o Comandante Saito transcorresse de maneira “Justa e Perfeita”.

Na oportunidade, o Grande Oriente do Distrito Federal fez um convite à Força Aérea Brasileira para que participe e receba as homenagens que o GODF, com a chancela do GOB, irá prestar às Forças Armadas, no dia 30 de março, à 20h, em Sessão Magna Pública, no Centro de Convenções de Brasília.

.

.