Declaração Conjunta do Grande Oriente de França Grande - Oriente da Bélgica

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Declaração Conjunta do Grande Oriente de França Grande - Oriente da Bélgica


A Agência de Imprensa Maçônica da Roménia anúncio que:
O Grande Oriente da França e Grande Oriente da Bélgica aproveitando a ocasião, no contexto da REHFRAM 2009, realizada em Casablanca, teve um encontro fraterno e construtivo que permitiu a eles para dissipar qualquer mal entendido que possa existir entre eles. Para reforçar ainda mais suas relações fraternas, fez a seguinte declaração:
Sensível ao apelo de Casablanca e consciente da sua responsabilidade histórica, o Grande Oriente de França e do Grande Oriente da Bélgica ter restabelecido o diálogo construtivo que sempre lhes permitia tanto trabalhar juntos para o progresso da humanidade e respeito aos valores liberal tradicional adogmática Maçonaria.
Ciente do seu terreno comum, e pretendia reiterar seu profundo vínculo fraterno. Garantir um conjunto fora do templo, a sua vontade de garantir a livre expressão do pensamento humano. Tomada em conjunto, como seu principal dever de obediência, para salvaguardar a honra para sempre, não obstante todas as ameaças e desafios, o fundamental aspirações dos homens à liberdade, igualdade e fraternidade.
Feito em Casablanca, em 6 de fevereiro de 2009
Bertrand Fundu
Grão Mestre
Grande Oriente da Bélgica
Pierre LAMBICCHI
Grão Mestre
Grande Oriente de França

.

.