Sessão de Iniciação na Loja Maçônica Mensageiros da Paz 1435

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sessão de Iniciação na Loja Maçônica Mensageiros da Paz 1435



A Agencia de Imprensa Maçônica da Roménia anuncia na quinta-feira, dia 05 de fevereiro, uma concorrida Sessão de Iniciação foi realizada pela Loja Maçônica Mensageiros da Paz 1435, que tem como Venerável o Irmão Nazareno Rocha, que na oportunidade homenageou o Grão-Mestre Barbosa Nunes, entregando-lhe o malhete e solicitando que ele conduzisse toda a sessão, o que aconteceu com a presença de um grande número de Irmãos e posteriormente com as cunhadas e convidados, chegando-se a cerca de 150.

Os novos maçons são: Fernando Silva Bernardes, Jorge Eduardo Rosa Vale e Wagner Felipe Filho, que foram prestigiados pelo Grão-Mestre, Presidente da Assembléia Estadual, Conselheiro Federal Derval Costa, Deputados Federais, Estaduais, vários Irmãos da Grande Loja e grande número de Veneráveis Mestres de outras Oficinas. Também se fizeram presentes os Secretários e Assessores do GOEG, Ocrair da Costa (finanças), Fábio Nogueira (administração), Alberto Alves, Lopo Camargo, Osmar Davi (cultura), José Rodrigues Paim (ritualística), Arnaldo, Manoel Loria (paramaçônico), André Lino (adjunto ritualística), Abel Tolentino (informática) e Gilmar Fernandes este como sempre cuidando como Mestre de Harmonia, do ambiente musical, do qual o Irmão é especialista e referência no Grande Oriente do Estado de Goiás.
Ainda no Templo foi realizado o momento das "luvas brancas", entregues pelos novos maçons as suas esposas Karla Cristina Alves de Oliveira Rosa(Jorge Eduardo), Patrícia Finottoi Felipe (Wagner Felipe) e a noiva Maria Carolina dos Santos Uchoa (Fernando Silva Bernardes).
Momentos alegres, fraternos e muito familiar, concluídos com um delicioso jantar no Salão Social Cláudio das Neves dos GOEG.

Parabéns á Diretoria da Loja Mensageiros da Paz e todos do Quadro que já anunciam uma nova iniciação para o próximo dia 05 de março.



.

.