LOJA JOÃO PEDRO JUNQUEIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LOJA JOÃO PEDRO JUNQUEIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO





Em sessão realizada no dia 20/02/09, sexta-feira, a Loja Maçônica João Pedro Junqueira de Anápolis GO, comemorou o aniversário do Irmão Wilson Rosa, Coordenador das Lojas da região perante o GOEG.

Os trabalhos foram muito bem conduzidos pelo Venerável-Mestre Joseph Sakr Youssef Khouri, com a sessão sendo muito concorrida, contando com grande número de irmãos, entre eles os Veneráveis-Mestres José Fernandes (Lealdade e Justiça), Liaques José Alves (Obreiros da Paz Ouroverdense), Genibaldo Fernandes (Estrela dos Pirineus), e Dimas Valente da Silva Fernandes (Vale das Antas). Também fizeram-se presentes os Deputados Federais Frederico Junqueira e Paulo de Lima, Deputado Estadual Jovercílio José Pereira. A Grande Loja se fez representar pelo seu 1º Grande Vigilante, Irmão Gercílio Garcez Bueno.

Vários Irmãos usaram da palavra reconhecendo e enaltecendo a vida maçônica do Irmão Wilson Rosa e o seu passado como profissional da Aeronáutica e como cidadão correto que sempre foi. No salão social muito ornamentado, foi novamente comemorada a data com o parabéns para você e um farto e delicioso jantar foi oferecido aos presentes.

A Loja Maçônica João Pedro Junqueira está muito bem instalada, com espaços internos e externos amplos e confortáveis e contando com uma Fraternidade Feminina que é a alegria daquela Loja e ponto de referência para a família maçônica.

O Grão-Mestre Barbosa Nunes esteve presente acompanhado dos Irmãos Dary Ferraz, Aroldo Alvarenga e Daniel Duarte. Nos seus pronunciamentos na sessão e no salão disse da tranqüilidade que o GOEG tem relação a maçonaria Anapolina, cujo Coordenador Wilson Rosa realiza um trabalho de muita união e presença permanente em todas as Lojas que representa.

O Irmão Barbosa Nunes através do nosso site agradece as palavras proferidas e o carinho com que foi recebido, reafirmando o propósito de continuar na descentralização do Grande Oriente do Estado de Goiás, sempre ouvindo e visitando os Irmãos nas Lojas.




















Você gosto?

.

.