IRMÃO PREFEITO DE CUMARI VISITA O G.:O.:E.:G.:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

IRMÃO PREFEITO DE CUMARI VISITA O G.:O.:E.:G.:



Agencia de Imprensa Maçônica da Romênia:

Eleito que foi para a Prefeitura de Cumari, o Irmão Marco Antônio dos Santos, visitou o Grande Oriente e foi muito cumprimentado. Manifestou o seu entusiasmo quanto ao plano de governo, informando ainda que a Loja Maçônica Vale do Pirapitinga 3094, cujo Venerável Mestre é o Irmão Júlio César de Aguiar, está em término de sua construção, concluindo a abóboda de gesso, devendo ser sagrada ainda neste semestre.

Demonstrando toda confiança e apoio na Ordem a que pertence, o Irmão Prefeito de Cumari, tem na sua equipe um grande número de maçons. Além do Vice-Prefeito José Abrão Tavares Neto, são da Ordem o Secretário da Agricultura, da Saúde e das Finanças, respectivamente Hernane Aguiar, Luiz Afonso de Melo e Ivan Rezende Rodrigues.
Acompanhava também o Prefeito Municipal, o Irmão José Humberto Evangelista,Deputado Estadual representante da Loja Vale do Pirapitinga 3094 da Assembléia Estadual e defensor permanente da Maçonaria daquela região. O Irmão Prefeito recebeu do Grão-Mestre todos os votos de uma boa administração,bem como dos Secretários do GOEG.




.

.