GLEG recebe apostilhas do Ministério da Justiça para o programa de prevenção e combate a Drogas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

GLEG recebe apostilhas do Ministério da Justiça para o programa de prevenção e combate a Drogas


A Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás juntamente com a Loja Comendador Daniel Correia Trindade nº 47, na parceria com o Ministério da Justiça através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas receberam no dia 28/03 apostilhas antidrogas para que possamos incrementar nosso programa de prevenção e combate a esta doença que muito prejudica o ser humano e a todos os seus entes queridos.


Neste contexto, através da coordenação e articulação de ações voltadas a esse tema a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas nos apresenta a série “Por Dentro do Assunto”, com objetivo de socializar conhecimentos dirigidos a públicos específicos.

Esta série, construída com base nas necessidades expressas por múltiplos setores da população e em conhecimentos científicos atualizados, procura apresentar as questões de forma leve, informal e interativa com os leitores.

Entendemos que o processo de conscientização, embora, a longo prazo, é o caminho mais eficiente para atingir o resultado. “Conscientização”! Foi assim com o cigarro e não vai ser diferente com as demais drogas, você tem que querer... Passemos para frente este protesto; “Quem compra Drogas patrocina a violência” em todos os sentidos.


.

.