A Comissão Organizadora da XLII Assembléia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil lança concurso para escolha da logomarca oficial

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Comissão Organizadora da XLII Assembléia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil lança concurso para escolha da logomarca oficial


A Comissão Organizadora da CMSB 2013 criada através do Ato n. 137 do Grão Mestre realizou sua primeira reunião para o inicio dos trabalhos para a Organização da CMSB de 2013 que será realizada em Campo Grande / MS.


A Comissão Organizadora da XLII Assembléia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil lança concurso para escolha da logomarca oficial do evento, entre os filiados da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul. A produção selecionada será utilizada em todos os materiais que identificarem o evento, que ocorrerá em Campo Grande / MS, no período de 5 a 9 de julho de 2013.

A CMSB é o fórum global mais importante para discussão e debate das Grandes Lojas do Brasil. O edital e o Cadastro de Participação no Concurso estão disponíveis a partir de hoje no site da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições são gratuitas e as propostas devem ser encaminhadas para a Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul em CD e impresso, dentro de envelope lacrado, até o dia 09 de abril de 2012.

A composição da logomarca deve ser inédita e de própria autoria, respeitando os seguintes elementos: identificação do Estado de Mato Grosso do Sul, a edição da Assembléia especificamente no ano de 2013. Como fonte de pesquisa, algumas logomarcas de Assembléias anteriores estão listadas no Site da Grande Loja.

Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento, presidida pelo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de MS, considerando entre outros critérios: fidelidade ao tema proposto, criatividade e originalidade. O autor da proposta vencedora será premiado com a inscrição gratuita no evento. O resultado será anunciado no dia 13 de abril e divulgado no sítio www.grandelojams.org.br . A preparação para a realização da XLII CMSB é realizada pela Comissão nomeada pelo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme Ato nº 137 2009-2012, expedido em 07/03/2012.

A edição sulmatogrossense pretende reunir todos os Grãos Mestres do Brasil, bem como em torno de 2000 participantes, entre maçons e seus familiares. A edição da CMSB de 2012 acontecerá em Rio Branco-AC , no mês de julho de 2012.


.

.