CÂMARA MUNICIPAL DE TRINDADE HOMENAGEIA GRÃO MESTRE BARBOSA NUNES

domingo, 29 de abril de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE TRINDADE HOMENAGEIA GRÃO MESTRE BARBOSA NUNES


Com o plenário Hilton Monteiro da Rocha, da Câmara Municipal de Trindade, totalmente lotado em suas 180 poltronas e algumas pessoas de pé, o Legislativo Trindadense, presidido pelo vereador Valdenir Vieira dos Santos, realizou uma prestigiada sessão no dia 25 de abril, quarta feira, quando foram entregues títulos de cidadanias ao Grão Mestre Barbosa Nunes, Elon José Soares, empresário das Lojas Irmãos Soares, Padre Everson de Faria Melo, empresário Francisco José Figueiredo e Gilberto Machado de Macedo, proprietário do Espaço Atenas e gerente de Refrigerantes Bandeirantes (Coca Cola), títulos aprovados por unanimidade e por proposta do maçom e vereador Valdivino Barbosa Vieira e do presidente Valdenir Vieira dos Santos.


O Grande Oriente do Estado de Goiás se fez presente com 49 Irmãos, vários acompanhados de esposas e filhos. Para a mesa foram convidados os maçons José Evaristo dos Santos (presidente da Fecomércio), Orizomar de Siqueira (presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas), José Marques de Albuquerque, representando a Assembléia Estadual Maçônica, Arquiariano Bites Leão, representando a Assembléia Federal Maçônica, Divino Firmino (Venerável da Loja “João Braz”, de Trindade), Enival de Araujo (Coordenador da Região Maçônica Trindade, Guapó, Cezarina, Anicuns e Palmeiras de Goiás), José Lopes (Coordenador Maçônico da Região de Caldas Novas, Morrinhos, Água Limpa, Piracanjuba e Corumbaíba) e a presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Vera Lúcia Brandão Barbosa, que recebeu o título junto com seu esposo. Foi uma noite bonita com os homenageados tendo suas vidas contadas através de currículos e o empresário Elon José Soares foi descrito desde o seu nascimento com uma bela música sertaneja e dezenas de fotos.


O Grão Mestre Barbosa Nunes ao receber o título de Cidadão Trindadense disse que à sua vida muito foi acrescentado, pela honra em ser cidadão de uma cidade santa e abençoada pelo Divino Pai Eterno, momento em que apresentou o belo quadro aos Irmãos maçons, pedindo que todos se levantassem. Neste momento houve a surpresa da presença maciça de grande número de Irmãos que foram aplaudidos. O belo espaço Atenas, localizado ao lado do portão de entrada de Trindade ofereceu a todos um delicioso e organizado jantar.


.

.