SOBERANO GRÃO MESTRE É OVACIONADO EM SESSÃO DA CÂMARA FEDERAL

sábado, 23 de junho de 2012

SOBERANO GRÃO MESTRE É OVACIONADO EM SESSÃO DA CÂMARA FEDERAL


Em cobertura permanente das solenidades comemorativas aos 190 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil, o site do GOEG esteve registrando a sessão especial da Câmara Federal, em Brasília, na tarde do dia 15 de junho de 2012, sexta-feira, realizada por proposta do maçom, assessor do Soberano, Deputado Federal Paulista, Irmão Nelson Marquezelli. O Grande Oriente do Estado de Goiás marcou presença com o Grão Mestre Barbosa Nunes, Secretário Estadual Abel Tolentino de Oliveira Junior, e as cunhadas Vera Lucia Brandão Barbosa, Maria José Santana Tolentino e Liliane Leonor, respectivamente Presidente e Diretoras da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Estado de Goiás.


Presentes cerca de 180 pessoas, entre maçons e cunhadas, com a sessão sendo iniciada com um vídeo sobre a história do GOB, seguindo as palavras do Deputado Federal Nelson Marquezelli, Senador Mozarildo Cavalcante, e Deputados Federais Izalci Lucas e José da Silva, culminando com um pronunciamento do Soberano Grão Mestre, que ao seu termino provocou uma manifestação espontânea emocionante, quando os presentes se levantaram e efusivamente aplaudiram com intensidade durante dois minutos seguidos.


Para o Grão Mestre Barbosa Nunes foi uma declaração de que o Grande Oriente do Brasil está muito bem conduzido, com a maçonaria preparada, conforme afirmaram todos os oradores, para uma nova jornada nos próximos anos. Foi um momento histórico, segundo os oradores que usaram da tribuna, homenageando o GOB e narrando fatos históricos importantes deste período.


.

.