GLEMS recebe visita técnica da CMSB

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GLEMS recebe visita técnica da CMSB



No início do mês de setembro, a Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul recebeu integrantes da CMSB de Brasília para uma avaliação técnica em decorrência dos preparativos da XLII Assembleia da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil que ocorrerá no próximo ano em Campo Grande.



O Grão-Mestre Jordão Abreu da Silva Júnior, juntamente com os membros da organização da CMSB de MS receberam instruções e um manual de realização do evento,  que deve ser seguido para que tudo ocorra perfeitamente e satisfaça as expectativas dos participantes do evento.

De acordo com o Presidente da organização da CMSB de MS , Ir. Hugo de Oliveira, os Irmãos de Brasilia saíram satisfeitos como os preparativos e a organização do próximo evento.  Os integrantes da visita técnica da CMSB de Brasília foram os Irmãos: Glauco Gomes de Almeida, Vanderley Freitas Valente e José Leopoldo Silva Neto. Na ocasião, os integrantes visitaram o salão festas Golden Class, o Centro de Convenções e provaram da culinária sul-matogrossense.


.

.