Tribunal de Justiça Maçônica de São Paulo realiza homenagem

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tribunal de Justiça Maçônica de São Paulo realiza homenagem


Em Sessão Solene realizada pelo Egrégio Tribunal de Justiça Maçônica do GOSP, no dia 1º de junho E:.V:., foi concedido ao Poderoso Irmão da Grande Secretaria de Assuntos Jurí­dicos do Grande Oriente de São Paulo, Euro Bento Maciel, o Grande Colar do Mérito Judiciário Maçônico, Medalha sob o nº 18.
Na Sessão estiveram presentes diversas autoridades maçônicas, Juizes do Tribunal Eleitoral, PPod:. IIrm:. Laércio Teixeira Alves e Paulo Rangel do Nascimento, além dos Poderosos Irmãos que integram o Ministério Público Maçônico, Walter de Oliveira Lima Teixeira, Niljanil Bueno Brasil e Ibiapaba de Oliveira Martins Junior, com presenças de VVen:. IIrm:. de Lojas e da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa.
Vários Irmãos fizeram uso da palavra, o Pod:. Ir:. Grande Procurador do GOSP, Walter Oliveira Lima Teixeira, o Juiz Decano do Tribunal, Abel Ferreira Castilho, o Juiz Presidente de Honra, José Moretzsohn de Castro, que presidiu a Sessão e instituiu tal honraria, particularmente sobre o merecimento da Homenagem que foi prestada, diante dos grandes feitos do Irmão homenageado em prol da Sublime Instituição e da nossa Potência, o Grande Oriente de São Paulo, além de ter exercido por muitos anos o cargo de Grande Procurador (Ministério Público Maçônico) e também o de Juiz do Tribunal de Justiça Eleitoral.

.

.