POSSE DE DIRETORIAS DAS LOJAS VALE DO SÃO PATRÍCIO E ESTRELA DO CARMO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

POSSE DE DIRETORIAS DAS LOJAS VALE DO SÃO PATRÍCIO E ESTRELA DO CARMO


Em sessão realizada no dia 04 de junho, ás 20 horas, tendo na presidência da Comissão Instaladora o Coordenador Regional Marco Antônio Ferracini Antunes, foram instalados e empossados os novos Veneráveis Oscar Lopes de Faria Júnior e João Crispim Filho, respectivamente das Lojas Vale do São Patrício 1334 e Estrela do Carmo 2651,em substituição aos Irmãos João Batista de Souza e Allan José Leite.

Evento maçônico muito prestigiado pela região maçônica do Vale do são Patrício, por Deputados Estaduais, Federais e Membro do Tribunal de Contas do GOEG. O Grande Oriente do Estado de Goiás, no momento das palavras do Irmão Barbosa Nunes, homenageou os Veneráveis que entregavam os cargos, com certificados de Reconhecimento do GOEG, pelos excelentes trabalhos dos Irmãos João Batista de Souza e Allan José Leite.



Registramos as frequências dos Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas de Uruana, Jaraguá, Rianápolis, Rialma, Itapuranga e da Loja Álvaro de Melo, a Grande Loja, além dos Deputados Federais Miltão, Edvar, Geraldo reis e Antônio Maria. Também os Deputados Estaduais João Luiz e João Batista, juntamente com o Membro do Tribunal de Contas do GOEG, Sauro José Messias. A comitiva do GOEG foi composta pelos Irmãos José Rodrigues Paim, Francisco Bruno e Daniel Duarte. O primeiro cuidando de todo o cerimonial, o segundo revendo os seus irmãos de longo tempo e se colocando a disposição das Lojas e o terceiro fazendo o registro fotográfico.

.

.